1. Top faixa

Em alta há algumas temporadas, o top faixa deve se manter como item “tem que ter” das coleções de moda praia. Pode aparecer no clássico tomara que caia ou na versão com tiras mais grossas e detalhes estruturados.

2. Brilho

Para as mais ousadas, os tecidos metalizados serão o must have do verão. Quem prefere algo mais sutil, pode optar pelos acetinados. O importante é brilhar!

3. Fio a fio

Aplicações e bordados chegam para elevar a moda praia. Outras tendências são o crochê e qualquer tipo de trabalho manual, que pode compor toda a peça ou fazer apenas um ornamento ou acabamento.

4. Arco-íris

neon já está em alta há algum tempo e parece que não vai embora tão cedo. Essa tendência ve, seja em pequenos detalhes ou em looks combinados, a maxi acessórios e saídas de praia glamorosas.

5. Amarrações

Modelagens com amarrações e laços trazem um toque delicado e feminino para os biquínis, seja nas alças, nos tops ou nas calcinhas.

6. Nude

Ao mesmo tempo em que as cores vivas estão com tudo, o minimalismo também vai ser tendência. Fugindo dos tons “cheguei”, modelos lisos nudes, brancos ou pretos devem fazer sucesso.

7. Top tipo sutiã

Essa tendência voltou com tudo! E você, gostou dessa modelagem mais retrô?