Política de termos e condições

Certifique-se de revisar cuidadosamente nossas políticas. Ao visitar NAIVESWWIM.COM.BR e / ou comprar da NAÏVE, você concorda com as referidas políticas. Você ficará sujeito a estes termos e condições. Se você não concordar com alguma de nossas políticas, não use o site da NAÏVE.

Consulte nossa Política de Remessa antes de comprar no site da NAÏVE. A NAÍVE se reserva o direito de fazer alterações em nosso site, produtos, preços, políticas, termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio. É recomendável que você reveja os Termos e Condições sempre que visitar o site da NAÏVE.

A NAÍVE não será responsável, sob nenhuma circunstância, por perdas ou danos diretos ou indiretos relacionados ao uso ou incapacidade de usar este site. Se você não estiver satisfeito com este site ou com o conteúdo do site, interrompa o uso do site.

Se você recebeu um item com defeito ou danificado de nossa loja on-line, entre em contato conosco em atendimento@naiveswim.com.br

 A NAÏVE se reserva o direito de analisar toda e qualquer solicitação feito por você a qualquer momento, podendo aprova-la ou recusá-la.

 

PRODUTOS

As descrições de nossos produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Embora a NAÏVE tente ser a mais precisa possível, não garantimos que as descrições de nossos produtos e / ou o conteúdo deste site sejam precisos ou livres de erros. Recomendamos que você entre em contato com NAÏVE através do e-mail   atendimento@naiveswim.com.br antes de comprar o (s) produto (s) com qualquer dúvida que possa ter em relação ao item específico. As cores podem apresentar diferenças de tonalidade entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail, do produto real devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material. Pode ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes.

 

PREÇOS

Os preços de nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.  

Os preços incluem taxas e impostos, incidentes no território Nacional. Para pedidos Internacionais, as taxas e impostos, são de responsabilidade do cliente.

 

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito American Express, Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, mercado pago, transferência bancaria e boleto.

Não aceitamos cheques pessoais, ordens de pagamento ou PayPal.

 

VERIFICAÇÃO NO ENVIO

 Verifique se você está usando o mesmo endereço de cobrança e informações de contato que aparecem no seu extrato de crédito. Se suas informações não corresponderem, seu pedido poderá ser atrasado ou cancelado.

Ao especificar o endereço de entrega, verifique se as informações estão corretas, adequadas, tais como rua, avenida, bairro, número, apartamento/conjunto, CEP, complemento etc., ou seu pedido poderá atrasar ou inclusive ser cancelado. 

 

 

MODIFICAÇÕES E CANCELAMENTOS DE PEDIDOS

Depois que um pedido é enviado, ele não pode ser modificado ou cancelado, salvo “Código de Defesa do Consumidor”. 

 Os pedidos não serão reembolsados ​​por pacotes que não sejam aceitos pelo destinatário no momento da entrega.