Política de Troca e Devolução
A NAÏVE, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de troca e devolução para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.
- Troca
Para trocar por modelo, cor ou numeração, solicitamos que entre em contato através da Central de Atendimento (atendimento@naiveswim.com.br).
- A 1ª troca de cada pedido será por conta da NAÏVE;
- A 2ª troca do mesmo pedido será por conta do cliente;
- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto;
- O reenvio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da NAÏVE
A avaliação do defeito/vicio alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
- Desistência de compra (devolução)/ Restituição de Valores
Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento do produto e solicitar a devolução para restituição do valor pago. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação através da Central de Atendimento (atendimento@naiveswim.com.br) serão imediatamente reenviados ao cliente.
Será processada a devolução do valor pago em até 8 (oito) dias úteis, ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
O prazo de nosso retorno com o procedimento a ser realizado, será em até 48 horas via e-mail.
Importante
Só serão aceitos produtos obrigatoriamente em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. Após o recebimento do produto pela NAÏVE este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 (dois) dias úteis, e caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
Após a cliente sinalizar o desejo de troca não efetuamos a desistência da compra.
- Embalagem Danificada
Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento (atendimento@naiveswim.com.br). e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.
Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento da mesma.
A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando, não for constatado o defeito relatado pelo cliente, não houver a devolução do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios, houver indícios de uso inadequado do produto e for constatado desgaste natural em decorrência do uso. Nestas hipóteses, o produto será reenviado ao cliente nas mesmas condições recebidas.