Termos e condições de envio
Os pedidos serão processados entre 3 a 5 dias úteis (*), após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. A NAÏVE entrará em contato com você, caso algum item estiver sem estoque ou se forem necessárias informações adicionais para verificação de crédito.
* Nota: os pedidos feitos na sexta-feira após as 11h e no final de semana não serão processados até a segunda-feira seguinte. Nosso funcionamento é de segunda a sexta-feira em horário comercial. Estamos fechados em todos os feriados Nacionais e estaduais (SP).
Depois que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com seu número de rastreamento. Aguarde, em até 24 horas para o seu número de rastreamento mostrar as atualizações. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em algumas capitais os Correios entregam aos sábados.
* Nota: O cliente tem que estar ciente que algumas cidades, bairros e regiões tem seu prazo de entrega estendido pelos Correios. Estas áreas são designadas pelos Correios como ” Área com Distribuição Sujeita a Prazo Diferenciado “. Pedimos antes da compra consultar os Correios acessando o site www.correios.com.br ou ligando para o Fale com os Correios para saber se sua região está nesta área com restrição. Se sua região está com este status junto aos Correios pode haver atrasos na entrega e não nos responsabilizamos pelo atraso pois este é um caso que deve ser tratado com os Correios de sua região.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mesma. Os pedidos não serão reembolsados por pacotes que não sejam aceitos pelo destinatário.
A NAÏVE não é responsável por pacotes perdidos ou roubados que são confirmados entregues pelo rastreamento. O cliente é responsável por qualquer perda ou dano desses itens.
Se você tiver alguma dúvida sobre seu pedido, entre em contato com a NAÏVE através da nossa Central de Atendimento (atendimento@naiveswim.com.br).
Entregas em Território Nacional
GRÁTIS para pedidos acima de R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais). Envio de correio prioritário de 2 a 5 dias úteis.
Entregas Internacionais
Entrega em 6 a 10 dias úteis. Envio prioritário
* Nota: Se for considerado necessário um custo internacional mais alto no momento do envio, você será contactado por e-mail para aprovação para adicionar um custo extra.
Ao fazer um pedido de remessa internacional, o cliente concorda em pagar todos os impostos e taxas alfandegárias quando o pacote chegar ao país em questão. Os pacotes que precisam ser processados na alfândega podem levar um tempo extra. Por isso, permita isso ao tentar estimar uma data de entrega. A NAÏVE não é responsável por esses custos adicionais.
Taxas de Envio e Entrega
Se você deseja agilizar a entrega do seu pedido, temos outras opções a sua disposição. Consulte através da nossa Central de Atendimento (atendimento@naiveswim.com.br).